quinta-feira, 14 de abril de 2011

GRAVIDEZ

 Hoje em dia tá mais comum a gravidez na adolescencia, pois as adolescentes estão engravidando cada vez mais.Por isso a fabricação e venda de anticoncepcionais, e as vezes eles nao sabem aonde comprar ou procurar. Eles podem comprar nas farmacias oupegarem de graça nos postos medicos. 
  Na maioria das vezes os pais dessas adolescentes que engravidam, nao apoiam elas. Mas na minha opiniao os pais deveriam falar com eles sobre isso e tantar solucionar esse problema.Quando essas adolescentes tem medo ou recentimento dos pais recoem ao aborto, e na maioria da vezes aos abortos clandestinos, quando buscam pessoas que nao sao especializadas nesse assunto. Mas tambem na maioria da vezes essas jovens sao estrupada,e esse crme com essas adolescentes esta cada vez mas comum.Elas estao sendo engravidadas, geralmento pelos seu parentes, por exemplo como seus pais e padrasto. Elas na maioria das vezes estao engravidando, desses montros geralmente moram de baixo do mesmo teto que elas, mas tambem podem ser pessos na rua que tem o prazer de estrupar estas jovens.
    Essas gravidez tambem podem ser por causa de brincadeiras de namoros que se recusam a usar preservativos e sem querer acotece a gravidez.

Um comentário: